Nesse artigo apresentaremos tudo sobre os vídeos imobiliários e a sua importância no setor imobiliário.

O que os vídeos imobiliários podem fazer pelo setor?

A partir do momento em que se começa a produzir bons vídeos, o retorno de clientes e por consequência, retorno financeiro, nesse setor é muito maior. Os vídeos imobiliários quando feitos com técnicas e qualidade colocam os corretores e as imobiliárias que aderiram a esse recurso em outro patamar.

(mais…)

Os vídeos institucionais ou vídeo marketing estão tomando conta não só do mercado imobiliário quanto qualquer segmento que necessite uma experiência visual entre o cliente e o produto final.

A possibilidade de se transmitir um espaço imobiliário através de recursos audiovisuais, vem valorizando, facilitando e enriquecendo a forma de apresentar imóveis, casas, apartamentos, terrenos, empreendimentos, lojas, espaços comerciais, construções e qualquer local em que possamos explorar visualmente seu ambiente interno quanto ao seu entorno.

(mais…)

Participamos de um projeto para a elaboração de um vídeo institucional para um imóvel residencial para locação localizado em Mangaratiba RJ. Fizemos a captação de fotos e vídeos aéreos do local e seu entorno. Criamos um vídeo onde pudesse explorar de uma forma panorâmica o visual 360º devido ao terreno montanhoso onde a casa é localizada.

Fizemos uso de drone para as imagens aéreas e câmera baixa para filmagens internas do imóvel.  

(mais…)

Efetivamente, comercializar um imóvel, empreendimentos ou propriedades é provavelmente uma das coisas mais difíceis de se fazer nos negócios hoje em dia. A concorrência é bruta porque as listagens on-line geram a maioria dos leads e quase todos os compradores ou inquilinos de hoje começam suas buscas online.

Mais e mais profissionais de imóveis comerciais estão recorrendo VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados), também conhecidos como “drones”, para ajudar no marketing de propriedade. Usando drones pode realmente fazer a propriedade se destacar da embalagem e colocar sua empresa na vanguarda da tecnologia. (mais…)

TOP