Fomos convidados a produzir um vídeo de imóvel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Trata-se de um condomínio com grande infraestrutura e coberturas duplex de alto padrão. Nosso time de filmagem foi preparado para esta produção com câmeras profissionais incluindo um drone para captação de filmagens aéreas. Além das filmagens do imóvel para criação do vídeo, fizemos em paralelo um serviço de fotografia profissional do imóvel.

(mais…)

Você já ouviu falar do tour 360 e da realidade virtual? Atualmente, é muito requisitada em projetos empresariais. A nova forma de dar vida aos projetos é fazer apresentações através do Tour Virtual 360, onde você consegue ver o projeto a ser elaborado da forma mais realista possível.

Hoje, você será capaz de compreender mais sobre a realidade virtual, bem como seus benefícios, além de entender o porquê você deveria apresentar sua empresa de forma virtual. Entenda como funciona o tour 360 e não pense duas vezes ao aderir essa forma inovadora de apresentar sua empresa.

(mais…)

Nesse artigo apresentaremos tudo sobre os vídeos imobiliários e a sua importância no setor imobiliário.

O que os vídeos imobiliários podem fazer pelo setor?

A partir do momento em que se começa a produzir bons vídeos, o retorno de clientes e por consequência, retorno financeiro, nesse setor é muito maior. Os vídeos imobiliários quando feitos com técnicas e qualidade colocam os corretores e as imobiliárias que aderiram a esse recurso em outro patamar.

(mais…)

Os vídeos institucionais ou vídeo marketing estão tomando conta não só do mercado imobiliário quanto qualquer segmento que necessite uma experiência visual entre o cliente e o produto final.

A possibilidade de se transmitir um espaço imobiliário através de recursos audiovisuais, vem valorizando, facilitando e enriquecendo a forma de apresentar imóveis, casas, apartamentos, terrenos, empreendimentos, lojas, espaços comerciais, construções e qualquer local em que possamos explorar visualmente seu ambiente interno quanto ao seu entorno.

(mais…)
TOP